quarta-feira, 7 de julho de 2010

WHO YA GONNA CALL : PAC-MAN !!!

   Então, a música tema dos caça-fantasmas, sempre foi e sempre será umas das fodas músicas temas de todos os tempos, o filme também é muito irado, o Homem de Marshmallow por sua vez... esse me tirou muitas horas de sono na minha infância, ele está em terceiro lugar de monstros gigantes dos meus pesadelos.
Primeiro lugar vai para o King Kong, o antigo não o de Peter Jackson, o antigo tinha um olhão esbugalhado que parecia que ele tinha cheirado umas trinta carreiras, depois vinha o Godzila, o antigo também, e finalmente o Stay Puft Man, ou Homem de Marshmallow, eles nunca simplesmente atacavam a cidade, eles me perseguiam toda vez, algo naqueles movimentos lentos e pesados que não se vê nos monstros dos dias de hoje que me deixava muito assutado. Mas eu já to curado disso (eu acho)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário