quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Bizarrice mestre de todos os tempos

Quando eu comecei essa empreitada de vídeos asiáticos bizarros sempre tive um em mente que era de um feto crescido com hipocefalia meio robô meio sei lá o que, e sempre quis mostrar isso ao mundo, só que uma vez visto, a bizarrice era tamanha que me fez esquecer o nome do moleque ou como eu poderia encontrar ele no pai dos burros e dos punheteiros solitários, Google. Não conseguia nunca encontrar esse maldito vídeo, até então, porém hoje como acordei inspirado resolvi dar uma última fuçada e não é que eu encontrei esse demonho, agora com vocês Inochi o menino bizarro!


 
Japão obrigado pelo derrame parcial que tive ao assistir isso

Um comentário:

  1. MEU DEUS DO CÉU! QUE PORRA É ESSA? meu deus, pra que isso existe? sabe o que é realmente bizarro? esse troço é atual. não e antigo e tosco... é só tosco. caralho, isso emcabeçou a minha lista de coisas escrota ><

    ResponderExcluir