terça-feira, 15 de março de 2011

Food eu!

9 comentários:

  1. sempre escondi o resto em baixo do talher. nunca deu certo...
    é a Mariana

    ResponderExcluir
  2. eu nunca tive esse problema... deve ser por isso q eu to gordo! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu espalhava o resto de comida pelo prato, por algum motivo eu achava que ele ficava camuflado no fundo do prato...

    ResponderExcluir
  4. o de espalhar a comida eu já fiz... nunca funcionou. :(

    ResponderExcluir
  5. eu criava um tipo de grafico redondo (formato do prato) pra mostrar o quanto eu tinha comido e tentava provar que eu tinha comido a maior parte da comida, porem obviamente eu roubava e criava uma montanha enorme e minha mae so dizia "come essa porra seu filho da puta!".... e eu sofria.... ja bebi muito biotônico fontora, e o resultado nao foi comer mais e sim me tornou um alcoolatra, aquela merda tinha alcool pra caralho.... hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. hahahaha tá igualzinha a tua mãe o desenho! =x

    ResponderExcluir
  7. vê se come direitinho heinn

    ResponderExcluir
  8. Nunca me identifiquei tanto com uma tira...

    Quando minha mãe vinha com o papo da África eu falava pra ela mandar a comida pra eles.
    E eu tbm já fiz essa de espalhar pelo prato, mas nunca funcionava! xD

    O meu irmão, mais esperto, dizia que ia comer no quarto e jogava a comida pela janela, num saco plástico. Depois dizia que ia pra rua e jogava fora.
    Um dia ele esqueceu, minha mãe descobriu e ele se fode até hoje com essa história, coitado... =/

    ResponderExcluir