quarta-feira, 16 de março de 2011

Machine hearts : a dança dos robôs.

O que me inspirou a fazer essa tira foi que a poucos dias atrás vendo TV de madrugada consegui achar o "Grande Ditador" de Chaplin passando, e esse é o tipo de filme que eu paro tudo que eu to fazendo pra ver pela quinquagêsima nona vez.Pois bem, vi até o final, e como sempre (ALERTA DE SPOILER) me emocionei pra diabo vendo o discurso do barbeiro judeu fazendo se passar pelo cômico porem terrível ditador Hynkel, onde todos esperavam um dircurso cheio de órdio e terror, o barbeiro consegue mudar tudo e enche o coração dos oprimidos de esperança e bondade. Bom já chega de falar, pra quem não viu o filme eu recomendo, pra quem viu e quer ver o dircurso tá aí no vídeo abaixo. Valeu gente é isso aí.

3 comentários:

  1. porra, eu sou apaixonada por esse filme e pelo discurso, agora que voce lembrou vou até postar no fb hahaha

    ResponderExcluir
  2. olhei os sushis ali em cima e pensei que fosse de wasabi, aí me liguei no nome (lerda pra c*ralho porque já tinha vindo aqui antes de você achar meu blog) e ainda bem que é de kriptonita né, "uffs"...

    ia comentar dessa tirinha mas a do último post merece MENÇÃO HONROSA, ri DEMAIS e me identifiquei muito, minha mãe tinha mania de colocar o equivalente a 5 refeições num prato só e depois reclamava quando (""ALERTA DE SPOILER"""") eu não comia as outras (as pessoas na áfrica já sofreram muito por minha causa também e toda vez que tô doente até se for algo auto-imune é culpa da alimentação)

    ResponderExcluir
  3. poha cara! ta mandando mto bem na assiduidade e na qualidade das tirinhas!! essa do 'switch' fico mto foooda!!! parabens poha!

    ResponderExcluir