domingo, 8 de maio de 2011

Amarelei nada!

Antes de me jogarem pedras e lançarem os desaforos em minha direção, que fique bem claro que o fato de eu não postar a um tempo não é culpa minha, ultimamente tenho tido realmente pouco tempo.
Ando treinando arduamente para as Olimpíadas do Play 2011, onde esse ano tentarei galgar o mais alto degrau no pódio dos vitoriosos, a medalha de ouro e um babaloo de morango de brinde na conquista de campeão mundial de amarelinha com obstáculos (SIM! essa modalidade existe), conseguindo esse tão almejado sonho voltarei com as postagens normalizadas.
Mas para vocês não falarem que sou unha de fome, preguiçoso e vida mansa, essa semana mesmo posto mais umas tirinhas aqui.

Um beijão no coração S2 S2 !!!11onze

hopscotch

2 comentários:

  1. eu tava achando que era sério o negócio do "olimpíadas do play", tipo um evento no seu prédio mesmo ou um campeonato de playstation, até clicar pra comentar um "puxa que esportivo você" e acabar de ver as tags... :|

    ResponderExcluir
  2. xD
    Deveras, qualquer esforço é válido por um babaloo de morango. Eu te perdôo.

    Cara, muito bom seu blog, li ele todo de uma vez só! ;]

    ResponderExcluir