domingo, 31 de julho de 2011

Balada das Pistoleiras.

Prefiro barzinho, dá pra conversar.

15 comentários:

  1. Olá Daniel! Obrigada pelo comentário no meu blog ^__^

    Também gostei dos seus trabalhos, tem um estilo bem divertido (:

    ResponderExcluir
  2. Valeu, ainda vou fazer um só pra ilustração mesmo, vai sair essa semana. volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. CARA......
    ESSA FICOU MUITOOOO BOA MESMO!!!
    PQP!!PERFEITA!!!

    VOU JOGAR NO MEU BLOG.

    ABRAÇO

    http://comendodeconcha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Valeu cara! cultizinho é fogo memsmo, mas quanto mais barulho a pessoa faz mais oca ela é por dentro.

    ResponderExcluir
  5. Espera! Eu tenho uma letra de música pra essa historinha (quer dizer, o Morrissey tem):

    "There's a club, if you'd like to go
    You could meet somebody who really loves you
    So you go, and you stand on your own
    And you leave on your own
    And you go home, and you cry
    And you want to die

    When you say it's gonna happen "now"
    Well, when exactly do you mean ?
    See, i've already waited too long
    And all my hope is gone"

    Gostei muito muito do seu humor :) Vou compartilhar no facebook...
    Obrigada por comentar!!
    E pode divulgar o blog aí onde vc quiser...vou colocar o seu lá na minha lista.
    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Pelo estilo das suas historias, vc vai adorar esse cara aqui! (se vc já nãó conhece):
    http://www.vidaeobrademimmesmo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. poxa o Morrisei meio que disse tudo, mas mesmo não indo embora sozinho, parece que não quer dizer nada no dia seguinte. Só fica o gosto de vazio no céu da boca.
    valeu pela divulgação, e também pela indicação adorei o blog do ricardo.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Daniel, acabei de vir pelo link que vc pôs no Portal do Ilustrador. O que posso dizer é que já virei fã! Um abs do companheiro de armas!
    http://atmosphera2hq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Valeu Urbano!Pow cara suas histórias são muito iradas, completamente malucas, lembra flash gordon um pouco.
    Abração cara!

    ResponderExcluir
  10. Deve ser por isso que eu não vou mais.

    Nota: "os carentes de coordenação" hahahaha.

    =)

    ResponderExcluir
  11. ISSAE cramer!! mto bom ver tua assiduidade com as tirinhas!! e essa entao fico mto foda,, retrata a nossa vida sem as namoradas e as tentativas frustas de se sentir amado!! hahahaha!!
    PArabéns! acho foda tu levando esse projeto em frente!!!
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Muito Bom seu Blog, me identifiquei com a tirinha.

    ResponderExcluir