quinta-feira, 13 de setembro de 2012

:(

Antes de mais nada desculpa gente, devido ao meu sumiço dos últimos dias, minha irregularidade de postagem dessa vez não se deve a scanner quebrado, trabalho ou preguiça (como é de costume), mas sim a problemas familiares, problemas estes que vão me afastar um pouco daqui do blog por tempo ainda indeterminado.

Eu ainda vou participar (creio) do novo concurso do site Idéias Ilustradas, mas tirando isso vou ficar de molho, colocar a cabeça no lugar e resolver o que der pra resolver aqui.

brigado pelas suas visitas, mas o sushiman vai ficar fora um pouquinho.

abraços e se der espero voltar o quanto antes.

3 comentários:

  1. Não se preocupe com o blog, te desejo melhoras e que tudo se resolva bem!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Louise pela compreensão.
    espero que tudo dê certo pra eu voltar logo.

    ResponderExcluir